Quem Somos

Os princípios da empresa “Amor a Deus e ao próximo, ética, parceria e confiança, responsabilidade, sustentabilidade e qualidade para o desenvolvimento” constituíram solo fértil para o seu crescimento.
O modelo de gestão aplicado na EDUCACOM integra e valoriza as pessoas, permitindo que cada colaborador, independente do seu cargo, participe das decisões, com suas ideias e propostas, compreenda que o cargo não deve limitar a sua responsabilidade pelo bem-estar e qualidade geral na Instituição e sinta-se parte de cada conquista. Os líderes devem estar aptos a servir para conquistar apoiadores às suas causas.

MISSÃO
Gerar o desenvolvimento do ser humano através de sólidos conhecimentos e orientação prática da profissão, possibilitando o ingresso no mercado de trabalho e a formação de um profissional ético e responsável.

VISÃO
Procurar atender as necessidades relativas à qualificação da mão de obra no mercado em referência, a fim de que, nossos profissionais e nossos clientes, possam, através de técnicas inovadoras, serem estimulados a atingir suas metas pessoais e profissionais.

VALORES

  • Elevados princípios e padrões éticos;
  • Exercer a cidadania através da educação, contribuindo com a Responsabilidade Social;
  • Propiciar um tratamento justo a todos, valorizando o trabalho em equipe, estimulando um ambiente de aprendizagem, desenvolvimento, respeito, colaboração e autoestima;
  • Valorizar e seguir os princípios da Transparência, aplicando na melhoria da gestão e responsabilidade Corporativa;
  • Estimular a inovação e criatividade de forma planejada e integrada

 

 

Sobre a Educacom

Os princípios da empresa “Amor a Deus e ao próximo, ética, parceria e confiança, responsabilidade, sustentabilidade e qualidade para o desenvolvimento” constituíram solo fértil para o seu crescimento. O modelo de gestão aplicado na EDUCACOM integra e valoriza as pessoas, permitindo que cada colaborador, independente do seu cargo, participe das decisões, com suas ideias e propostas, compreenda que o cargo não deve limitar a sua responsabilidade pelo bem-estar e qualidade geral na Instituição e sinta-se parte de cada conquista. Os líderes devem estar aptos a servir para conquistar apoiadores às suas causas.

Saiba mais